CHEGAMOS A 1.000.000

CHEGAMOS A 1 MILHÃO DE ACESSOS. OBRIGADO;

domingo, 22 de julho de 2018

Em quem o Alem-paraibano vai votar?

Com a aproximação da campanha eleitoral já se observa discretas movimentações de líderes políticos locais em favor dos candidatos para os quais pretendam “trabalhar”. Lado outro, nota se na população um total desinteresse pelo processo eleitoral. O voto é obrigatório por isso votar os maiores de 18 anos tem por obrigação.
Eleição híbrida 
A eleição em Além Paraíba será híbrida. Aqueles que já fizeram a biometria votarão com o título e com o escaneamento das impressões digitais. Aqueles que ainda não se submeteram a coleta dos dados biométrico terão de apresentar o título e documento de identidade para a votação.
Candidatos 
O Prefeito Municipal segundo apuramos já definiu seus apoios principalmente a Deputado Estadual e Federal e grande parte de seu grupo político deverá seguir na mesma direção. Existem no entanto outros lideranças, Vereadores por exemplo, que apoiam o Prefeito na Câmara mas que tem compromissos com outros nomes.
Importância de escolher bem 
A eleição de outubro próximo definirá Presidente, Governador, Senador, Deputado Federal e Estadual, é importante que a população Alem-paraibana se interesse pelo processo e escolha bem aqueles que vão representar a cidade. Importante ficar de olhos abertos com candidatos oportunistas que só aparecem na cidade na hora de pedir voto e depois nada fazem em favor do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.