CHEGAMOS A 1.000.000

CHEGAMOS A 1 MILHÃO DE ACESSOS. OBRIGADO;

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Apesar da chuva, FEXPO foi uma das melhores dos últimos tempos. Leia a Análise do Shows

A FEXPO 2018 terminou no dia 5 de agosto e apesar da chuva que não deu trégua desde o dia 31 quando o evento começou, foi considerada uma das melhores do últimos anos já realizadas em Além Paraíba. A grade de programação foi de alto nível e a cobrança de ingressos aconteceu apenas no dia do show do cantor Luan Santana. No Sindicato Rural de Além Paraíba repetiu-se o grande sucesso da exposição agropecuária e concurso leiteiro, além de outras provas com animais. Realizada pela Prefeitura Municipal de Além Paraíba e coordenada pelo empresa Fazolato Eventos que venceu a licitação para o certame, a FEXPO foi como sempre muito elogiada pela organização. As barracas tradicionais, o Parque de Diversões e outros estandes  marcaram presença. 

ANÁLISE DOS SHOWS
- Segundo opiniões diversas os shows, apesar das atrações conhecidas oscilaram entre excelente, bons e ruins. A abertura da FEXPO, no dia 31, foi com a cantora Aline Barros. Para os fãs da música religiosa o show não poderia ter sido melhor. A cantora agradou muito e para segundo a média das opiniões que tomamos, Aline Barros foi considerado um BOM SHOW.
- O show da cantora Ludmila foi dos piores que já se apresentaram na FEXPO. A cantora que esteve na mídia por um longo tempo está fora do circuito midiático nacional, só apresentou três músicas de seu repertório, cantando outras canções O show foi considerado sofrível pelas pessoas que ouvimos qualificado um show mediano.
- O show do Grupo Biquini Cavadão foi considerado um BOM SHOW, mas as pessoas esperavam mais do conjunto que já esteve aqui várias vezes. Um dos mais antigos grupos de rock e mpb, o Biquini Cavadão faz sucesso com as músicas antigas, como Janaina e outras composições. O Biquini está tentando voltar ao áureos tempos e dando preferências nos shows que está fazendo para as novas músicas do CD atual; Como as pessoas não conhecem e nenhuma delas "estourou" o povo em Além Paraíba só animava quando o grupo cantava suas músicas de sucesso do passado.
- Segundo o que apuramos, o Grupo Bom Gosto foi mais do mesmo. O Grupo que já veio a Além Paraíba inclusive no Carnaval apresentou o mesmo pagode malhado de sempre não entusiasmou o público no último da festa repetindo praticamente as mesmas apresentações anteriores que fez em Além Paraíba. Biquini Cavadão e Bom Gosto precisam sair da cabeça de quem cria a relação de atrações para a FEXPO. Já deu né? Foi considerado um show ruim.
- Quem esperava que o grande show seria o de Luan Santana e pagou ingresso para assistir o pop estar da música brasileira, decepcionou-se. O show foi riquíssimo em efeitos especiais mas o cantor deixou a desejar. Ao se apresentar, foi segundo muitos, frio com a platéia e cantou músicas que não "levantaram" o público, até porque, deixou de lado muito de seus maiores sucessos que foram lançados tempos atrás. Pelos efeitos especiais e só por isso, foi considerado um SHOW BOM.
- O Melhor show da FEXPO por unanimidade foi o do cantor e "showman", Alexandre Pires (foto). O cantor se apresentou por mais de 3 horas, foi extremamente gentil com a platéia, lia os bilhetinhos que os fãs enviavam, brincava, cantava, sambava e segurou a multidão num dos maiores shows que Além Paraíba já teve. O show de Alexandre Pires foi EXCELENTE.

O QUE ESPERAR PARA O ANO QUE VEM
A Empresa que realiza a FEXPO, seja ela qual for, vence uma licitação e como toda empresa que se propõe a realizar um evento, espera, e é natural que seja assim, lucrar com o mesmo. A FEXPO é lucro certo. É IMPOSSÍVEL TOMAR PREJUÍZO com um evento daquele porte. A Prefeitura paga parte dos shows, os ingressos custeiam a atração que é considerada a melhor, os outros recursos como venda de barracas, exclusividade de bebidas, dinheiro que o Parque de Diversões paga pelo espaço, estacionamento, banheiros, terrenos e outras fontes de recursos fazem da FEXPO, com chuva ou sol, uma galinha dos ovos de ouro. Para o ano que vem o que se espera é que a Prefeitura ou quem elabore a lista com as opções de atrações que poderão se apresentar no evento deixe lado nomes malhados e repetidos, o famoso mais do mesmo. É melhor 2 ou 3 shows de grande qualidade do que a repetição de atrações que todos já sabemos, estiveram aqui em muitos casos mais de uma vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.