CHEGAMOS A 1.000.000

CHEGAMOS A 1 MILHÃO DE ACESSOS. OBRIGADO;

segunda-feira, 4 de março de 2019

Chuvas causam transtornos no Município, mas, por enquanto, não há riscos de alagamento



A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Além Paraíba informou, via boletim oficial, hoje, 04 de março, segunda-feira de carnaval, que
choveu, nas últimas 4 horas, 84 milímetros. De acordo com o boletim, a quantidade pluviométrica ultrapassou o limite suportado pelo município e, por este motivo, o estágio PERMANECE em ALERTA, caracterizado pela cor LARANJA. A probabilidade de risco de desmoronamento de solo e rocha é alta, pois, o solo se encontra muito encharcado.
Em relação à vazão dos rios, a Defesa Civil informou que o Rio Paraíba do Sul segue com fluxo normal e o Limoeiro se encontra com nível alterado, porém, ainda, sem risco de transbordar.
As chuvas já vêm trazendo alguns transtornos no Município. Na madrugada de hoje, os integrantes da Defesa Civil se deslocaram até à Rua Vereador Francisco Gomes da Silva, bairro Santa Marta 1, onde foi constatado o desmoronamento de um muro, afetando a estrutura de uma casa. Não houve vítimas, a família foi removida e a residência foi interditada, como medida preventiva, até que seja tomadas as devidas providências de segurança.
A equipe passou por diversos bairros, realizando monitoramento, entre eles: Bairro da Saúde; Ilha do Lazareto; Vila Laroca.


A Defesa Civil encontra-se de plantão, no terminal Rodoviário e pelo telefone (32) 3462-3303. (AS - 04/03/2019 - Foto: Defesa Civil)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.