CHEGAMOS A 1.000.000

CHEGAMOS A 1 MILHÃO DE ACESSOS. OBRIGADO;

quinta-feira, 14 de março de 2019

Comemorações dos 70 anos da Rádio Cultura: Culto Evangélico foi realizado dia 13 da Igreja Batista em Renovação Espiritual. Missa será domingo na Consolação

Dentro da semana de comemorações pelos 70 anos da Rádio Cultura de Além Paraíba foi realizado ontem um Culto Especial em ação de graças ao aniversário da mais importante emissora da região. O Culto foi realizado na Igreja Batista em Renovação Espiritual, uma das mais antigas e tradicionais da cidade. O Pastor Plínio de Paula, ícone na história religiosa de Além Paraíba e líder da Igreja presidiu o culto. Aos 80 anos de idade, Pastor Plinio de Paula é um dos mais queridos e respeitados Pastores da região e sua Igreja uma das maiores mais de 5.000 membros entre o Templo Sede, no bairro da Jaqueira e as várias Congregações. O Culto teve início com a apresentação do Ministério de Louvor que emocionou a todos com entoando hinos e músicas Cristãs de elevada qualidade. 
Homenagem
Após a apresentação do Ministério de Louvor, o Pastor Plínio de Paula convidou Dirigentes e funcionários da Rádio presentes ao Culto para se deslocarem para o altar onde falou belas e edificantes palavras para a Rádio e para os profissionais que nela atuam. Pastor Plínio ressaltou os 70 anos de bons serviços que a Emissora vem prestando a região. Em seguida o Pastor convidou que Manoel Américo Sales e Dauro Machado, dois dos mais importantes locutores da Rádio Cultura falassem. Manoel Américo, que hoje dirige a emissora lembrou-se de todos os que passaram pela Rádio Cultura, reafirmou  seu compromisso de manter uma Rádio de qualidade aberta e democrática. Manoel Américo estava visivelmente emocionado. Dauro Machado falou em seguida, contando parte da história da emissora e registrando o esforço que o Manoel Américo Sales vem fazendo para manter a emissora em funcionamento tendo assumido a direção da mesma em momento tão difícil para o País e conseguindo honrar os compromissos da emissora. Dauro Machado ainda fez questão de lembrar de Hélio Fazolato e Andréa Fazolato, que durante décadas dirigiram a Emissora e que hoje, "estarão por certo felizes pela Rádio continuar servindo as pessoas dos Estados de Minas e Rio de Janeiro.
Oração
Após os pronunciamentos o Pastor convidou o Pastor Maurício e os demais Pastores que se encontravam no Templo para fazerem uma Oração em favor da Rádio Cultura e de todos que nela atuam e atuaram. Foi um momento emocionante. Estiveram presentes nos cultos além de Manoel Américo Sales e Dauro Machado, a Secretária da Emissora Jordana Machareth e o repórter Adenilson Mendes.
Homenagem do Coral
Entre as muitas homenagens prestadas pela Igreja Batista pelos 70 anos da emissora uma as mais tocantes foi a apresentação do Coral Hosana que tem aproximadamente 80 vozes. Dirigido pelo Maestro Hilário Silva e Presidido por Adão Pereira de Souza, o Coral é um dos mais belos da região. Em homenagem a Rádio Cultura foi entoado o cântico "Conquistando o Impossível", música que fala de lutas, conquistas e vitórias pela graça de Deus. A Diretora do Jornal A Gazeta, Adriana Paradela foi a solista na noite de ontem. Adriana é membro da Igreja desde que nasceu seguindo os passos de sua família.
Cumprimentos e palavras de carinho
Após o Culto, os grande número de fiéis presentes foram cumprimentar a equipe da Rádio Cultura pelos 70 anos e muitos deles teceram palavras gentis e carinhosas. No próximo domingo, encerrando a semana de atividades acontecerá a Missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Consolação. Abaixo as fotos do Culto - Clique nas imagens para vê-las ampliadas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.