CHEGAMOS A 1.000.000

CHEGAMOS A 1 MILHÃO DE ACESSOS. OBRIGADO;

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Cardeal do Povo: Exposição de fotos de Dom Orani Tempesta foi aberta na Matriz de São José. Fiéis se encantaram com as inspiradoras fotografias.

Com o apoio da Ordem Equestre do Santo Sepulcro de Jerusalém, de sua Lugar Tenente, Dra. Isis Penido e do Prior da Ordem, Monsenhor André Sampaio, a exposição de fotos O Cardeal do Povo foi aberta na centenária Igreja Matriz de São José, na manhã de domingo, 15 de julho de 2019. A exposição traz 50 fotografias em tamanho poster e mostra as várias ações pastorais de Sua Eminência Reverendíssima, Cardeal Dom Orani Tempesta, Arcebispo do Rio de Janeiro. Nas imagens o Purpurado é visto em várias situações, junto dos pobres, dos moradores de rua, dos dependentes químicos e de outras pessoas desalentadas do capital Fluminense. Dom Orani é um Cardeal que tem grande vocação para servir os mais pobres e esquecidos. É um religioso estimadíssimo no Rio de Janeiro e em todo o Brasil justamente por sua simplicidade e por sua opção pastoral de estar sempre próximo dos que mais necessitam de conforto e esperança. O Padre Waldemar Tadeu, Pároco da Matriz de São José também esteve presente na Exposição que anteriormente esteve na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Consolação. A Exposição de fotos segue para a Igreja de Santa Rita de Cássia e existem 19 pedidos para que ela visite outros templos Católicos.
Cardeal do Povo, mais importante personalidade da Igreja Católica no Brasil
Por sua simplicidade e proximidade junto de todas as pessoas, Dom Orani Tempesta é conhecido por "Cardeal do Povo e Cardeal do Brasil. Ele é a mais importante personalidade e mais respeitada voz da Igreja Católica no Brasil atualmente. Dono de um enorme carisma, Dom Orani recebe diariamente abraços e outras manifestações de afeto da população do Rio de Janeiro que não esconde o amor que tem por seu Arcebispo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.