CHEGAMOS A 1.000.000

CHEGAMOS A 1 MILHÃO DE ACESSOS. OBRIGADO;

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Escritório Sucasas Hubaix, ícone na história do direito em Além Paraíba segue em trajetória de crescimento. Ao completar 58 anos o escritório é atualmente dirigido pela Dra. Nívea Ferreira.

O Escritório de Advocacia Sucasas Hubaix completa este ano 58 anos de existência. A banca de Advogados foi fundada mais de século atrás pelo respeitado Jurista José Sucasas Hubaix, já falecido. Dr. Sucasas foi um dos mais competentes e brilhantes Advogados de Além Paraíba e seu escritório sempre foi uma referência. Com seu falecimento, sua nora, a não menos competente, Dra. Nívea Ferreira (foto) assumiu a gestão do escritório levando o mesmo a uma trajetória positiva e de crescimento. Competente profissional, Dra. Nívea modernizou as dependências do Escritório e tem junto dela excelentes profissionais. Atualmente, além de Nívea, outros Advogados trabalham nos vários segmentos do direito em que são especialistas. Os paralegais, Bacharéis em Direito sem ainda a inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil dão Assessoria aos profissionais. Hoje o Escritório está novamente dentre os melhores da região com o crescimento dos clientes. A Dra. Nívea Ferreira é além de excelente profissional, uma pessoa gentil e de fácil acesso sendo sem dúvida a grande responsável pela manutenção do Escritório em funcionamento, em elevado nível profissional, após o falecimento de seu fundador, Dr. José Sucasas Hubaix.
Resposta a ouvintes em emissora de Rádio
A produção do programa Dauro Machado, na Rádio CPN, convidou a Dra. Nívea e os demais profissionais do Escritório para gentilmente esclarecerem dúvidas dos ouvintes que muitas vezes não tem fácil acesso aos profissionais do direito. O Jornalista Dauro Machado tem solicitado que aqueles ouvintes que tiverem dúvidas remetam cartas ou e-mails para a produção do programa solicitando os esclarecimentos. Vinte e três e-mais foram recebidos, estão sendo catalogados e serão enviados para Dra. Nívea Ferreira que vai respondê-los ou encaminhá-los aos profissionais do escritório em cada área de atuação. A participação no programa é uma gentileza do escritório e da Dra. Nívea Ferreira e o novo quadro que vai se chamar "e agora Doutor" deve entrar no ar ainda no mês de outubro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.