CHEGAMOS A 1.000.000

CHEGAMOS A 1 MILHÃO DE ACESSOS. OBRIGADO;

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Chefe da Comissão de Licitações de Obras Públicas da Prefeitura diz que a cidade vai virar um canteiro de obras. Calçamento de Angustura, muro de contenções, Vassourão, finalização da Creche e muitas outras obras vão começar

Em conversa com a reportagem do Jornal A Gazeta, a Presidente da Comissão de Licitações da Prefeitura para obras públicas,  servidora de carreira, Roberta Filgueiras, informou que a cidade vai se transformar em um canteiro de obras e que várias licitações importantes estão em andamento. Segundo Roberta, o Chefe do Departamento de Compras e Licitações, servidor Público Hercules Fontanela e toda a equipe estão trabalhando exaustivamente para dar andamento aos processos. Roberta disse as próximas licitações serão para o calçamento da estrada que de Angustura, realização de muro de contenções em áreas de risco da cidade, finalização da mega creche do Goiabal (a empresa que venceu a primeira licitação não cumpriu o contrato que acabou rescindido) e a obra do urbanização do centro da cidade (Vassourão). Segundo Roberta muitas empresas estão se cadastrando na Prefeitura para estarem aptas a participar das concorrências razão pela qual espera-se que as licitações sejam muito disputadas.
DEPOIS DE TER OS RECURSOS RETIDOS INDEVIDAMENTE PELO GOVERNO PETISTA, MIGUELZINHO ESTÁ COLOCANDO EM PRÁTICA O QUE PROMETEU.
O ano de 2018 foi um ano de sofrimento financeiro para a Prefeitura. O Governador do Estado de Minas Gerais na época, o PETISTA, Fernando Pimentel, levou o estado a quase falência e para poder ter sobrevida "meteu a mão" no dinheiro dos Municípios Mineiros. Dezenas de Prefeituras, inclusive a de Além Paraíba, atrasaram pagamentos e tiveram de suspender a realização de obras. O Prefeito Miguelzinho diz que não lembra com saudade do ano passado e que via que seus compromissos com a população acabariam por não se cumprir. Depois que Romeu Zema assumiu o Governo os repasses para os Municípios foram se normalizando e as Prefeituras puderam pensar em investir.
AS OBRAS
O Prefeito de Além Paraíba, Miguelzinho tem realizado muitas obras, principalmente nos bairros periféricos. Ruas foram calçadas no Goiabal e um calçadão de acesso ao bairro está sendo concluído. Vias e praças em bairros tem sido recuperadas e a Usina de Asfalto comprada pela Prefeitura começará em breve a operar, recuperando ruas e pavimentando vias públicas que ainda estão sem calçamento ou piso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.